12/03/09

Conferências sobre Reflexologia

No âmbito da divulgação da Reflexologia, decorrerão durante este ano um conjunto de conferências, em vários locais, proferidas por terapeutas formadores ligados ao IRIEC, e com outros terapeutas convidados.
Assim, a primeira conferência teve lugar no passado dia 27 de Fevereiro, na Atouguia, integrada na festa de aniversário do Centro Social e Paroquial (29º) e da Associação Cultural e Recreativa - ARCA (30º), na qual estiveram presentes cerca de 120 pessoas.
Foram oradores Joaquim Pereira - Reflexologia, Luis Tomás - Shiatsu e Osteopatia, e Eduardo Luis (da Madeira) - Matriz Viva.
Após a conferência foram várias as pessoas que receberam tratamento, especialmente de reflexologia e shiatsu.
Estas conferências irão repetir-se ao longo do ano, estando já programadas, para os meses de Abril, no dia 17, pelas 21 horas, na Marinha Grande, e de Maio, no dia 16, pelas 15 horas, em Torres Novas.
Poderão participar todos os interessados.

02/03/09

CURSO DE ACTUALIZAÇÃO EM REFLEXOLOGIA

Conforme está anunciado pelo site do IRIEC, estão já marcadas as datas das aulas do curso de actualização de Reflexologia, para terapeutas que queiram actualizar ou completar a sua formação, de acordo com as exigências do mesmo instituto. Assim, as datas serão as seguintes: 4 e 18 de Abril; 9 e 24 de Maio; 6 e 21 de Junho e 4 e 19 de Julho. As aulas decorrerão sempre das 9h30 às 19h30. Estão abertas as inscrições para eventuais interessados e poderão ser enviadas para o IRIEC ou directamente para o nosso email reflexfatima@gmail.com Ficamos a aguardar.