12/03/09

Conferências sobre Reflexologia

No âmbito da divulgação da Reflexologia, decorrerão durante este ano um conjunto de conferências, em vários locais, proferidas por terapeutas formadores ligados ao IRIEC, e com outros terapeutas convidados.
Assim, a primeira conferência teve lugar no passado dia 27 de Fevereiro, na Atouguia, integrada na festa de aniversário do Centro Social e Paroquial (29º) e da Associação Cultural e Recreativa - ARCA (30º), na qual estiveram presentes cerca de 120 pessoas.
Foram oradores Joaquim Pereira - Reflexologia, Luis Tomás - Shiatsu e Osteopatia, e Eduardo Luis (da Madeira) - Matriz Viva.
Após a conferência foram várias as pessoas que receberam tratamento, especialmente de reflexologia e shiatsu.
Estas conferências irão repetir-se ao longo do ano, estando já programadas, para os meses de Abril, no dia 17, pelas 21 horas, na Marinha Grande, e de Maio, no dia 16, pelas 15 horas, em Torres Novas.
Poderão participar todos os interessados.

6 comentários:

Iveth disse...

Olá caro amigo, fico muito grata por ter sido convidada para estar presente nesse evento. ADOREI, força continua na divulgação desta fantástica terapia.
beijinho bem haja
Iveth - Madeira

Unknown disse...

Obrigado menina.
Quem se sentiu e sente honrado com tão ilustres presenças (Iveth e Eduardo) sou eu. Obrigado amiga

Anónimo disse...

pois folgo saber que o tal de Dr. Emidio cá por portugal tenha tanto sucesso, o que é estranho é que em nenhuma das universidades que ele tanto apregoa que frequentou em Inglaterra o nome dele existe, aliás em nenhuma delas existem os cursos que ele diz que fez, foi para londres em 1994 com o meu filho Rogério, nessa altura tinha apenas o 12º, como é possivel em 1992 ter licenciatura em medicina? mas um dia destes ainda lhe vou perguntar isso pessoalmente

Unknown disse...

Não sou dado a polémicas, mas, mesmo nesses casos, quem me conhece sabe que digo sempre quem sou.
Por norma nem atendo chamadas de telemóvel se vierem anónimas.
Não tenho culpa de ser assim, mas nunca me escondo em anonimatos.
O que tenho a dizer digo, olhos nos olhos e sem rodeios, porque fui educado para ser assim.
Será que estou errado? Se calhar, para algumas pessoas, estou, mas tenho muito orgulho de ser como sou e peço desculpa se ofendi alguém por não ter coragem de ser diferente, e por dar sempre a cara em tudo o que digo, doa a quem doer.
Um abraço grande e forte.

Anónimo disse...

Mas o senhor Emidio sabe muito bem quem eu sou.
Enviou uma pessoa muito próxima dele falar comigo para me calar, ainda estou a pensar no assunto.
Se o senhor continuar a insistir que é doutor e mestre, juro que mando publicar o assunto nos jornais e depois vocês verão e saberão quem eu sou, e quem o senhor é.
Fala tanto de sentimentos belos e não passa de um impostor

Unknown disse...

Como é minha forma de estar na vida, todas as pessoas merecem uma resposta ao que dizem.
À pessoa que continua a deixar recados, como anónimo, neste artigo do meu blog, apenas quero pedir que, POR FAVOR, não insista em utilizá-lo como correio, porque já existe uma empresa em Portugal que tem como missão fazer esse serviço e essa é que deve ser usada.
Respeito muito o trabalho da pessoa visada nesses recados e até à presente data não tenho motivos para entrar em jogos, ou "bocas", ou intrigas pessoais.
Quando tiver motivos para o fazer não enviarei recados por entreposta pessoa nem utilizarei máscaras para dizer o que tier a dizer.
Assim, AGRADEÇO VIVAMENTE, E DE CORAÇÃO, QUE NÃO UTILIZE A MINHA PÁGINA PARA PROVOCAR OU LEVANTAR SUSPEITAS SEJA SOBRE QUEM FOR. Há outros meios para o fazer e, se fosse eu não teria coragem de atirar pedras e esconder a mão.
OBRIGADO e aceite os meus respeitos.