19/01/10

ESTATÍSTICA DOS NOSSOS VISITANTES

Em jeito de curiosidade do que têm sido as visitas ao nosso blog da Reflexologia, o que nos dá força para continuar a divulgação da terapia e de outras matérias que lhe estejam ligadas.

Assim, desde 19 de Julho do ano findo, tivemos 1.690 visitas de 960 visitantes (esta diferença de número deve-se ao facto de a mesma pessoa já nos ter visitado mais do que uma vez, mas conta apenas como um visitante, desde que o local de busca seja o mesmo); estas 1.690 visitas visualizaram os nossos artigos 3.058 vezes, tudo isto a partir de 23 países.

Como será normal o país de onde são feitas mais visitas é o nosso com 1.387 visitas a partir de 45 localidades diferentes, seguido do Brasil com 262 visitas a partir de 14 localidades.

Obrigado a todos os que nos têm visitado por esta via e, ficaremos mais satisfeitos ainda se nos fizerem chegar opiniões e dicas de trabalho.



18/01/10

31 DE JANEIRO - ENCONTRO DE TERAPEUTAS


No próximo dia 31 de Janeiro realizaremos no nosso espaço de Fátima o 2º Encontro de Terapeutas de Reflexologia.
Terá início às 9 da manhã e, a primeira parte da manhã será para troca de experiências e de conhecimentos; a segunda parte para troca de tratamentos entre os terapeutas presentes e esperamos que sejam muitos, que poderão confirmar a sua presença até ao dia 28.
Terminaremos com um almoço convívio num dos restaurantes de Fátima.
Contamos com todos.